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Turmas


Curitiba

Carga Horária

8 encontros semanais com 2h de duração cada, sempre nas terças as 19h30.

Investimento

3 parcelas de R$266,00.

* Primeira pagamento via PagSeguro e os demais por boleto

Para quem nunca meditou, para quem já meditou e para quem medita!

Técnicas novas e exclusivas a cada encontro, com prática. Implementação do hábito: passamos mensagens por celular entre um encontro e outro,lembrando de fazer as práticas e compartilhando importantes dicas. Nos encontros semanais você poderá esclarecer suas dúvidas, compartilhar suas dificuldades e acertos, tendo a orientação da instrutora, com mais de 20 anos de experiência em meditação e yoga.

O que você aprender!

O que é o Mindfulness, atenção plena?

Atenção Plena é a técnica de meditação mais pesquisada no mundo, em relação a sua eficácia e benefícios. Pode ser aprendida e praticada por qualquer pessoa, independente de credo ou religião. A sua prática regular (mindfulness):

  • Reduz os pensamentos negativos e aumenta a capacidade de regular as emoções (evidências científicas comprovam).
  • Abre novas possibilidades de bem estar, melhora a saúde física.
  • Aumenta a inteligência emocional, capacidade cognitiva e as relações interpessoais.
  • Diminui o stress e a ansiedade (ajuda a ficar consciente, no aqui e agora.

10 principais itens que a prática de mindfulness irá te proporcionar

  • Ajuda a desenvolver a inteligência emocional e a empatia;
  • Aprofunda o seu autoconhecimento;
  • Aumenta a sua capacidade de concentração;
  • Contribui para o controle do estresse e da ansiedade;
  • Reduz os riscos de insônia;
  • Melhora os seus relacionamentos pessoais;
  • Reduz o envelhecimento do cérebro;
  • Aumenta a sua capacidade de memória;
  • Diminui o impacto de pensamentos negativos;
  • Incentiva a sua criatividade.

Casa João de Barro - há 8 anos ensinando Mindfunlness!

Garanta sua oportunidade de mudar seus hábitos e melhorar a sua qualidade de vida.

Mindfulness

Mindfulness é um conjunto de técnicas práticas, possíveis e cientificamente comprovadas que te ajudam a focar no momento presente, sem deixar o passado ou o futuro te afetarem, tornando sua mente mais desperta e saudável, sendo sua aliada.

O objetivo do mindfulness é sair desse estado de falta de consciência e viver uma vida consciente do momento presente, dos seus sentimentos e sensações.

Facilitadora

Depoimento da Facilitadora

“Sempre gostei de atividades físicas, mas meu desejo não era apenas de ter um corpo em boa forma, eu queria muito mais. E nesta busca percorri diversos caminhos. Para ter clareza dos meus anseios, coloquei uma mochila nas costas de partir para uma caminhada de 800 km a pé no Caminho de Santiago de Compostela, passei trinta dias caminhando e meditando. Quando voltei para casa tinha uma certeza, não queira mais uma vida de empresária em busca de valores financeiros, queria conhecer o ser humano em profundidade.”

Deise Bortoluzzi Sanches

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